Bom gente,finalmente criei um blog o/
Nesse Blog eu vou falar bastante sobre k-pop ~ava~ E as vezes vou falar sobre animes,mangás... :v
Vocês podem me chamar de Tia Tiff,é assim que todo mundo me chama e.e ~Longa história~
Tenho 14 anos,admiro muito a cultura asiática,sou bem timida...Mas aqui na Net eu consigo me soltar mais haha! :)
Antes que perguntem,sou muiiitooooooo fã de NU'EST,BIGBANG (eu to bem viciada em Bae Bae e Loser TuT),B.A.P....De Girl Group gosto das Girls Generation,2ne1,f(x)....
Meu ultimate é o GD <3
Bom...É isso espero que gostem *u*
Nenhum comentário:
Postar um comentário