¨EU TO É MORTA MAN,OLHA ESSE CABELO DO SEUNGRI *OOOOO* OLHA O T.O.P TuT¨
Antes que perguntem,sim eu fiquei assim, e um pouco mais,por que tipo ficamos esperando 4 anos por um comeback :') é muita emoção huahsuahsuahsuahua TuT
Bae Bae foi tipo bem brisante, e bem legal ao mesmo tempo :3 E Loser foi tipo chorei :') Adoro isso.
Uma coisa que eu e um monte de gente percebeu é que eles conseguiram bastante vizualizações nesses dois,em poucos dias ~Tia Tiff todo mundo percebeu isso~
Daesung como sempre com aquele tanquinho lindo de se ver sabem e.e
Se acharam que eu ia terminar esse post sem falar do GD,vocês estavam muito enganados e.e ~Loser~
ELE TAVA TÃO, TÃO, TÃO LINDO TuT Com aquela blusa de rica de oncinha e.e -parei-zoa-
E em Bae Bae tava todo mundo ¨ozado¨levantando a saia das tia e.e
Bom Gente, é isso espero que vocês tenham gostado *u*
Nenhum comentário:
Postar um comentário